Menu

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Baixa temporada (maio a outubro)
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h

Alta temporada (novembro a abril)
Domingo a Segunda, das 08h às 18h

Telefone comercial: (+55-48) 996168837 e (+55-48) 996433301 (contatáveis 24 horas por dia)
Eu em Bombinhas negócios imobiliários

Reservas

As reservas feitas pelo site, seguem a confirmação automática assim que haja a validação de pagamento pelo sistema bancário. Para sua maior segurança, pode-se também nos informara via e-mail euembombinhas@gmail.com.br com as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Cod do imóvel locado e data de entrada e saída.


Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, ha inúmeras possibilidades de pagamento (boleto, Cartão Credito e ou Débito, deposito Bancário)
Para reservas com pegamento via Boleto e Cartões todo o tramite pode ser feito online.
Par reservas via deposito bancário necessita-se de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel no ato do envio do contrato. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel e poderá ser feito por transferência/depósito bancário, cartão de crédito/débito ou pagamento em espécie na entrega das chaves.
Não aceitamos cheque.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas de nossa empresa enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.


Check-in

Horário de Check-in: 14h até 22h
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível), (+55-48) 996168837 e (+55-48) 996433301, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.


Horário de Check-out: 06h até 11h
Um funcionário da nossa empresa irá encontrar o cliente no imóvel alugado para sua estada (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel (cobrar por qualquer avaria) e receber as chaves.
Para check-outs entre as 22h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 150 Reais por hora atrasada, caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.


Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da enviados por nós (Eu em Bombinhas).
A Eu em Bombinhas tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Eu em Bombinhas não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.


Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.


Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do município de Bombinhas no estado de Santa Catarina